PM cumpre mandado de reintegração de posse em Pimenta Bueno

Na manhã da última quarta-feira (20), 41 policiais militares dos Batalhões de Polícia Militar (BPM) das cidades de Cacoal e Pimenta Bueno (4º BPM), Vilhena (3º BPM), Rolim de Moura (10º BPM) e o BPA – Polícia Ambiental de Ji-Paraná, cumpriram um Mandado de Reintegração de Posse na Fazenda El Karana, Zona Rural do município de Pimenta Bueno, (linha 80 – Distrito de Urucumacuã). Na operação também participaram 05 (cinco) integrantes do Corpo de Bombeiros Militar.

WhatsApp Image 2019-03-22 at 11.38.20

No Auditório do Quartel da Polícia Militar em Pimenta Bueno – RO, a Tropa da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Oficiais de Justiça se reuniram para preleção e um café da manhã.

Em seguida, as guarnições de policiais militares e bombeiros militares se deslocaram para o local da reintegração. Já na área a ser reintegrada, a Polícia Militar Ambiental percorreu a área da fazenda adotando medidas administrativas no sentindo de promover a possível responsabilização por danos ambientais.

Por fim, a missão foi bem-sucedida, não ocorrendo nenhum incidente, alcançado o objetivo principal, qual seja, a manutenção da Ordem Pública no local.

3ª Cia Po Fron/4º BPM