NOTA DE PESAR


NOTA DE PESAR

Jornalista José Carlos Pereira
Jornalista José Carlos Pereira

É com extremo pesar que a Imprensa local recebe a notícia do falecimento de JOSÉ CARLOS PEREIRA, fato ocorrido nesta data de 26/03/2019, na cidade de Cacoal/RO.
Era jornalista militante desde a década de oitenta. Exerceu os cargos de assessor de imprensa na Câmara Municipal de Cacoal por um longo período. Ocupou o mesmo cargo na Prefeitura deste município. Na AMEC igualmente foi brilhante jornalista.
Com tal currículo nos deixou um grande legado, visto que antes de tudo se tratava de homem íntegro, motivo por que teve a sua vida pautada pela ética, profissionalismo, honestidade e comprometimento com o mister de bem informar.
Por conta disso os militantes na mídia desta Região lamentam a imensurável perda para a categoria, posto que se tratava de um dos baluartes da Imprensa, cujo nome indubitável e brevemente estará inscrito no panteão dos heróis jornalistas desta cidade e do Estado de Rondônia.
Assim, nesta hora de profundo pesar, muito respeitosamente a ACI e associados prestam as suas sinceras condolências à família e amigos de JOSÉ CARLOS PEREIRA. Da mesma forma deixam os seus sinceros pêsames.

Siderlandio Simões de Oliveira
Presidente