Laser Cópias realiza doação de protetores faciais ao Heuro de Cacoal

Hospital de Urgência e Emergência em Cacoal – Heuro, atende a 34 municípios da região.

Foto da notícia

A equipe da empresa Laser Cópias realizou na tarde ontem (02), a doação de 10 protetores faciais, Equipamento de Proteção Individual (EPI), indicado aos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao COVID-19.

Considerando a escassez de EPIs nos hospitais em decorrência do aumento da demanda ocasionada pela pandemia do Coronavírus, e, a necessidade de proteger os profissionais da saúde, a empresa Laser Cópias, de Cacoal, começou a fabricar protetores faciais, sendo que 10 unidades foram entregues aos profissionais do Hospital HEURO de Cacoal em forma de doação.

De acordo com Eliseu Teichmann, representante da empresa, os protetores faciais foram fabricados com os materiais que a Laser Cópias tem disponíveis, porém, observando as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) com relação às medidas dos visores para garantir, assim, a eficácia do produto.

Para a empresa, se cada um puder, dentro de suas possibilidades, fazer um pouquinho para amenizar os problemas enfrentados pela sociedade, todos os pouquinhos somados se transformarão em uma grande corrente no enfrentamento à pandemia. Todos juntos no combate ao vírus

Fonter: comfestas.com.br/

Fonte: Assessoria