Criminosos trocam tiros com a polícia e um sai baleado na perna


Porto Velho, RO – A Polícia Militar registrou na noite de quarta feria, 08, uma troca de tiros com uma dupla de bandidos resultando na prisão de um deles, identificado como Fabrício P.L. de 20 anos, que também saiu baleado na perna e foi socorrido para o Hospital João Paulo II.

Já seu comparsa identificado como Jhonatan F.S. de 19 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que dois criminosos em uma moto Suzuki, de cor amarela, tinham feito pelo menos dois assaltos em estabelecimentos comerciais no bairro Marcos Freire, na tarde de quarta-feira.

Feito uma ronda pela região, os agentes se depararam com a dupla na motocicleta descrita e deram voz de parada, mas o condutor não obedeceu e o carona Fabrício de posse de uma arma de fogo passou a atirar na polícia enquanto fugia.

Durante o tiroteio, Fabrício foi alvejado na perna e, logo na sequência, jogou  a arma. Na sequência a  dupla caiu da moto e foi presa.

Na averiguação, constatou-se que a motocicleta era produto de roubo a residência ocorrido no último dia 07/04.  A arma usada no crime não foi encontrada pela Polícia.