PAULINHO DO CINEMA PEDE DISCERNIMENTO A EMPRESÁRIOS E FUNCIONÁRIOS EM CACOAL


O vereador Paulinho do Cinema em seu discurso durante a sessão da Câmara reafirmou seu pensamento e preocupação quanto o comércio local. De acordo com ele é importante se ter esta discussão pois a economia local pode ruir e assim ter um índice de desemprego muito alto.
“Penso que temos de debater isso com muita responsabilidade. Nós temos de pensar no emprego, nas empresas e no cenário econômico ao qual estamos caminhando. É importante termos bom senso de conversarmos com as classes empresariais e assim vermos a possibilidade do comercio voltar e assim girar o dinheiro em nossa cidade e no nosso Estado. Ao mesmo tempo que acredito que deveria existir uma clausula nestes decretos em que os empregos devem ser, obrigatoriamente durante esta Pandemia, respeitados”, disse Paulinho.
Ainda sobre este problema o vereador falou de sua preocupação pelos funcionários do comércio. “Temos de dar atenção para que os empregados não sejam prejudicados e que os empresários possam dar respaldo aos trabalhados para que eles não percam seus empregos. Este é o momento de nos unir e enfrentar isso todos juntos, empresários e empregados. Não é hora de pensar em lucro mas sim em ajudar a todos. Os trabalhadores ajudar a levar o pão pra mesa do empresário também e por isso penso que os empresários também devem se colocar no lugar de cada trabalhador”, afirmou o vereador.
O vereador ainda falou aos empresários do município: “É hora, meus amigos, de salvar em primeiro lugar vidas, e depois os empregos, pois as famílias dos trabalhadores dependem disso”. Paulinho também disse aos trabalhadores locais a melhor forma de agir neste momento: “Você funcionário, não é hora de ir em desacordo ao patrão. Chegue no horário, produza, dê o seu melhor e abrace esta causa junto ao empresário para que todos possamos sair disso o mais rápido possível”.