Ações de limpeza urbana e patrolamento são intensificadas no bairro Planalto


A prefeita Glaucione Rodrigues, explica que os trabalhos são realizados a partir de um cronograma de serviços que levou em consideração as demandas e necessidades do bairro
Ações de limpeza urbana e patrolamento são intensificadas no bairro Planalto
Por Assessoria/Prefeitura

Manter a limpeza da cidade é um fator fundamental para a preservação da saúde pública, da qualidade de vida e do meio ambiente, olhando sempre o bem estar da população, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Postura (SEMOSP), reforçou as ações de limpeza urbana como os serviços de patrolamento nas ruas no bairro Planalto, sob coordenação do servidor Jair Almeida.

O trabalho teve inicio no começo da semana, onde as ruas foram limpas e toda manutenção necessária foi realizada, com um serviço bem feito e integral. O trabalho da prefeitura consiste na limpeza com equipamentos e máquinas para a retirada de entulhos, e patrolamento visando ajudar a manter a ruas cada vez mais limpas e bem cuidadas.

A prefeita Glaucione Rodrigues, explica que os trabalhos são realizados a partir de um cronograma de serviços que levou em consideração as demandas e necessidades do bairro. “Cada mutirão leva, em média, de dois a Três dias para realizar a limpeza geral da área pública de cada bairro. Contamos também com equipes distribuídas em todas as regiões de forma simultânea para intensificar as ações, recolher o lixo das lixeiras públicas e manter a cidade organizada”, afirma a Prefeita.

Jair destaca, “A contribuição da população é muito importante para que possamos manter a cidade limpa. Ações simples como não jogar lixo nas vias públicas podem fazer toda a diferença, principalmente nessa época em que temos muitos casos de dengue na nossa cidade”, reforça.