Família Cacoalense recebe a visita de jibóia de quase 3 metros

No último sábado (19), o servidor público Federal Samuel Barbosa estava com as filhas em sua residência na Rua Antônio Humberto de Negreiros, no Bairro El Dourado em Cacoal, quando receberam uma visita inesperada: uma cobra passava pelo portão de sua casa.

“Estávamos assistindo Netflix, eu a Sabrina e a Francimar e, nisso, a Sabrina foi abrir a cortina e a janela, que dá de frente ao portão da entrada e deu um grito: ‘tem uma cobra grande no portão querendo entrar’. Aí foi aquele alvoroço.

Liguei no Bombeiro, no 193, e vieram e capturaram a cobra, uma jibóia”, relata o seu Samuel.

De acordo com o aposentado, é comum a presença de animais silvestres em sua residência, mas não de tamanho tão avantajado.
“Aqui sempre aparecem cobras, mas menores. Dessa vez a cobra era bem grande. Também aparece tatu, lagarto, iguana, cachorrinho do mato e outros bichos”, completou.

Img 20200419 Wa0010~2

Diante de visitas ilustres como esta, o jornal Tribuna Popular orienta os cidadãos a ligarem ao telefone 193 do Corpo de Bombeiros, para que os profissionais possam capturar os animais com segurança e devolvê-los à natureza.

Confira essa maravilha da natureza nos vídeos abaixo:

(Da Redação – Tribuna Popular)