Irmãos morreram afogados em represa na zona rural de Alta Floresta

Vítimas morreram após barco afundar

Dois irmãos morreram afogados em uma área alagada de uma usina, localizada na linha 60, em Alta Floresta. As vítimas foram identificados como Delmice de Araújo Lopes e Neraudo de Araújo Lopes.

O incidente aconteceu na última terça-feira, dia 21. Os dois irmãos estavam em um barco, junto com outro homem e seu filho de 10 anos de idade, quando em determinado momento e por motivos, até então desconhecidos, a embarcação afundou nas águas da represa. O Pai e o filho conseguiram nadar e se salvar, já os dois irmãos afundaram e não foram mais vistos.

A Polícia Militar Ambiental do 10ºBPM realizava fiscalização na região e foi comunicada que os irmãos estavam desaparecidos. Os policiais, com ajuda de populares, iniciaram as buscas e durante a tarde desta quinta-feira, 23, os dois corpos das vítimas foram localizados.

A região onde ocorreu a tragédia é uma área alagada de uma usina hidrelétrica, que fica próximo a uma localidade conhecida como Sucuri.

A Polícia Técnica esteve no local e constatou, preliminarmente, que os dois irmãos morreram em decorrência de afogamento. Delmice e Eraldo residiam em Alta Floresta do Oeste. (Alerta Rolim)