Homem é morto a tiros na cabeça em Ariquemes, RO

Vítima de 40 anos foi achada morta por policiais em uma residência nos fundos de uma distribuidora de bebidas nesta quinta-feira (23).

Foto: Divulgação/190Urgente

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na cabeça em uma casa que fica nos fundos de uma distribuidora de bebidas em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O caso foi registrado como homicídio na tarde desta quinta-feira (23). O crime é apurado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima caída com perfurações no rosto já sem sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, e constatou a morte do homem. A perícia técnica também esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação.

Discussão termina com gerente de fazenda executado a tiros
Durante buscas dentro da casa, uma arma de fogo artesanal foi encontrada com uma munição calibre .22 intacta. Segundo testemunhas, um suspeito foi visto estacionando a motoneta perto da residência.

Após o homem entrar na casa, foram ouvidos pelo menos três disparos de arma. Na sequência, o mesmo suspeito teria fugido. A arma encontrada na cama, a munição e um celular foram apreendidos. (G1/RO)