Prefeitura da ordem de serviço para construção do CRAS em Rolim de Moura


A Secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama de Rolim de Moura (RO), Carla Schock, assinou na manhã desta segunda-feira, (27/04), a ordem de serviço para a construção do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município. O novo prédio será construído em anexo a Praça Ceu das Artes, no Bairro Beira Rio.

O recurso no valor de R$ 390.392,89 (trezentos e noventa mil, trezentos e noventa e dois reais e oitenta e nove centavos) foi destinado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

De acordo com o projeto, a obra terá 164,95 metros (m) quadrados e contará com sala de multiuso, sala da coordenação, sala de familiar, recepção, banheiros femininos e masculinos, copa, área de serviço e almoxarifado.

A empresa Frimon Construções & Serviços EIRELI-EPP vencedora do certame, tem o prazo de 180 dias para a conclusão da obra. O empresário responsável pela empresa, Alecxandro Rasteiro, esteve presente e garantiu que a obra iniciará nos próximos dias.

“Quero agradecer a primeira-dama Luana Rocha pela atenção dada ao município de Rolim de Moura. O novo Cras possibilitará um melhor atendimento as famílias de vulnerabilidade social”, finalizou Carla Schock.