Mulher tira calcinha e usa como máscara ao ser barrada em supermercado; veja vídeo

Nas imagens é possível ver o momento em que ela é parada pelos seguranças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher teve uma reação inesperada nesta terça-feira (28) ao ser impedida de entrar em um supermercado por não estar usando máscara de prevenção ao coronavírus. Ela tirou a própria calcinha e a colocou no rosto, usando-a como um item de proteção. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. As informações são do jornal CORREIO.

Clientes do estabelecimento filmaram o caso. Nas imagens, é possível ver o momento que a mulher, que usava um vestido, é parada pelos seguranças, que lhe impedem de entrar no local. Pouco depois, ela aparece retirando a roupa de baixo e colocando em seu rosto. Pelas imagens não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado após a atitude. O estabelecimento, no entanto, informou que sua entrada não foi liberada.

Segundo o CORREIO, a assessoria de imprensa do Supermercado Guanabara confirmou o caso, mas não disse em qual unidade da rede a situação aconteceu. A nota ainda afirma que “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.

Veja vídeo: