Paulinho do Cinema elogia trabalho do município no Bairro Vitória e quer extensão a outros bairros

Durante a realização da 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cacoal, Paulinho do cinema falou dos trabalhos realizados no Bairro Vitória. De acordo com ele, foi um trabalho de infraestrutura importante na localidade e isso deve ser estendido a outros bairros da cidade. “O bairro foi cascalhado, patrolado e contou com a compactação por rolo compressor. Temos de reconhecer que o trabalho ficou muito bom e quero que é importante enviar as máquinas também para o Riozinho, que é um bairro pouco notado pela administração deste município”, disse o vereador.
Ainda sobre o Riozinho, o vereador mostrou outra preocupação da população. “Quando acabar este período de pandemia é importante que os horários de circular, transporte público, voltem ao normal. Tive uma reunião com o secretário e algumas coisas melhoraram, mas ainda não é o suficiente para que o Riozinho seja bem atendido. Volto a dizer, o Riozinho é um bairro que necessita do transporte Circular por que está a 10km da região central do município e a população não tem outra alternativa para vir ao centro, quando não tem transporte próprio”, enfatizou.
O vereador também falou de sua insistente luta em pedir a atenção da Secretaria de Obras para atender outros locais. “Estive no bairro Parque dos Lagos vendo a realidade daquela população. Estou a mais de 20 dias pedindo para a secretaria de obras que atenda o bairro. Todos os dias estou entrando em contato para pedir soluções para os problemas que vemos lá. Já vi pedido aqui de outros vereadores também a respeito do bairro Parque dos Lagos. Todos os dias tem algo que impede que o bairro seja feito, mas levo novamente meu pedido a Secretaria de Obras para que o Bairro seja atendido o mais rápido possível”, disse o parlamentar.