Suspeito de tentar estuprar enteadas espanca a esposa ao ser descoberto e foge

Uma mulher de 38 anos foi surrada pelo marido ao questioná-lo sobre tentativas de abuso sexual contra as filhas dela de 13 e 16 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (05) em uma residência no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO). O autor do crime não foi preso.

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o casal está junto há cinco anos, mas já teria três anos que a mulher vem sendo surrada pelo marido, principalmente quando ele consome bebida alcoólica.

Ela informou que há uns quatro meses descobriu que o marido estava tentando abusar sexualmente das enteadas dele e sempre que ia tomar satisfação acabava agredida.

Na ocasião não foi diferente e a mulher foi espancada novamente. O homem fugiu em seguida dizendo que se fosse denunciado ia comprar um revólver para matar a esposa e as filhas dela.

A vítima acionou a Polícia Militar e afirmou que pretende solicitar medida protetiva contra o marido. O homem não foi localizado e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).