Magnison Mota fala sobre eventual candidatura a vereador pelo PSC

O líder comunitário Magnison Mota afirmou esta semana que está filiado ao Partido Social Cristão (PSC) e conta com as lideranças dessa agremiação política para disputar as eleições deste ano na condição de candidato a vereador. Ele afirma que vem acalentando a algum tempo esse desejo de disputar uma vaga à Câmara de Vereadores e dar sua contribuição à política municipal.

Membro da Assembleia de Deus, Magnison Mota afirma que está consolidando tanto entre os irmãos de fé, como também junto à população do bairro Embratel e os bairros adjacentes, como Alpha Parque, Machado, Paineiras, São Marcos e comunidades desse entorno.

O pré-candidato Magnison Mota é sobrinho do pastor Matheus Mota, que é um dos braços direitos do pastor Varjão, de quem é co-pastor. “Quando decidi colocar meu nome à apreciação do partido como candidato a vereador, falei com o meu tio, buscando dele o apoio. Ele sempre me tratou como um filho e eu também o considero como um pai, em quem me inspiro. Era justo que antes de tomar essa decisão, eu buscasse dele esse apoio à causa que pretendo abraçar. Ter a bênção e o respaldo do pastor Mateus é algo muito importante e inspirador para mim”, enfatiza.

“Sei da responsabilidade que é colocar o nosso nome à apreciação do eleitorado, mas estou certo de estar preparado para enfrentar mais esse desafio em minha vida nas eleições deste ano se for da vontade de Deus e da população”, afirma.

Entre as bandeiras que pretende defender, afirma, está a defesa de mais investimentos por parte do poder público para a indústria e o comércio, atividades que geram emprego e renda à população. “Sei que o poder dos vereadores é limitado a legislar e a cobrar do Executivo e é isso que pretendo fazer, obtenha êxito nessa jornada. Quero trabalhar por mais oportunidades sobretudo para juventude, cobrando do Poder Executivo políticas que contemplem os nossos jovens, especialmente aqueles que procuram o primeiro emprego. Também vou cobrar mais investimentos em infraestrutura para a nossa cidade”.

Por fim, Magnison Mota disse que quer enfrentar esse desafio com o apoio de todos os cidadãos que queiram o progresso da cidade e estão dispostos a investir seu voto e confiança em quem se propõe a trabalhar em sintonia com os anseios da população. “Sei que muitos eleitores estão frustrados, pois muitos prometem mudanças em época de eleição e de pois frustram suas expectativas, mas o que vou propor, caso consolide minha candidatura, é oferecer-me como uma candidatura alinhada com uma política decente, ética e baseada no respeito aos valores da família e da fé cristã, tão arraigada no seio de nossa sociedade cacoalense”, finalizou.