No último dia do mês de junho, PRF registra 5 ocorrências em Rondônia

Foto: PRF/Assessoria

Apreensão de uma espingarda e uma pistola, identificação de dois semirreboques adulterados e quase 100 metros cúbicos de madeira ilegal foram flagrados na BR-364

O último dia de do mês de junho não terminou bem para os infratores da lei. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia jogou água na fogueira da criminalidade em atividades de fiscalização em todo o estado.

Em Itapuã do Oeste, dois homens que viajavam em uma caminhonete foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Dentro do veículo, foram encontradas:

– 1 (UM) Espingarda – Amadeo Rossi (ROSSI) cal. 12 (Gauge – armas de alma lisa)

– 1 (UM) Pistola – Forjas Taurus (TAURUS) cal. .380;

– 21 (VINTE E UMA) Munição – Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) cal. 20;

– 28 (VINTE E OITO) Munição – Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) cal. 28;

– 4 (QUATRO) Munição – Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) cal. 12;

– 11 (ONZE) Munição – Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) cal. .380.

Foto: PRF/Assessoria

Na cidade de Pimenta Bueno, em mais um flagrante de adulteração de veículos de carga, policiais rodoviários federais especialistas em fraude veicular constataram que dois semirreboques que transitavam pela BR-364 eram clonados, apesar de o motorista portar documentação original. Os veículos foram encaminhados à perícia técnica para identificação do proprietário de origem.

Na barreira PRF de Ji-Paraná, duas cargas de madeira ilegal, com volume de quase 60 metros cúbicos de madeira serrada, foram apreendidas após constatação de irregularidades documentais. O mesmo crime foi flagrado na cidade de Ariquemes, onde um caminhoneiro transportava ilegalmente mais de 39 metros cúbicos de produto florestal sem a documentação ambiental prevista em lei.