Cacoal – Doutor Paulo Henrique confirma pré-candidatura a vereador

É assunto corriqueiro nos quatro cantos da cidade a pauta “eleição 2020” e seus possíveis pré-candidatos aos cargos de prefeito e vereador na capital do café. Diversas pessoas passaram a comentar quais seriam as opções para vereança cacoalense. Surge uma nova liderança para compor o parlamento municipal, trata-se do advogado e jornalista, dr. Paulo Henrique Silva.

Dr. Paulo Henrique relatou que desde criança era apaixonado pela política. O advogado, depois de dialogar com familiares, amigos(a), apoiadores, colaboradores(a) e clientes do seu escritório, decidiu com sensatez e por amor a Cacoal, colocar o seu nome para apreciação da população como pré-candidato a vereador. “Na Câmara eu tenho condições concretas e objetivas de continuar contribuindo com a população da capital do café” frisou.

Ademais, o advogado e jornalista coloca o seu nome, os seus conhecimentos acadêmicos, profissionais e políticos a disposição da população cacoalense para engrenar um verdadeiro trabalho em defesa da cidadania. “Farei fazer valer a minha filiação ao PTB, o compromisso com a Constituição Federal e a Lei Orgânica deste município, ao legislar e fiscalizar as matérias competentes à gestão municipal e a atuação política de transparência. Minha missão será incentivar a participação popular e colocar os interesses coletivos acima dos individuais” destacou.

Cacoal tem plena condição de ser referência nacional em políticas sociais, em criação de oportunidades e no combate à desigualdade e à corrupção. Essas mudanças precisam ser observadas na campanha eleitoral.

Dr. Paulo Henrique defende que a verdadeira mudança começa dentro de si, quer seja na condição de eleitor(a), quer seja na condição de candidato(a), para, tão somente, depois, refletir positivamente em nossas vidas e na cidade onde vivemos. “Proponho, tão logo se inicie o processo, seja nas ruas e/ou nas redes sociais, que façamos uma campanha limpa e honrada, em amplo sentido. Sem ataques pessoais, desleais e calúnias, sem compra de votos e sem abuso de poder econômico” disse.

Em meio a enorme crise que assola o País, o poder legislativo é uma órbita importante para apresentações de propostas, debates e de intervenções positivas na política quanto aos anseios dos munícipes e da municipalidade. A bem da verdade, pelo período pandêmico atual, os pré-candidatos terão pouco tempo para convencer o eleitorado, com argumentos e propostas.