PC prende envolvidos no assassinato de homem que morreu na frente da filha de cinco anos

(Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho, prendeu dois suspeitos por assassinar Amilton Chaves dos Santos (41anos). O crime aconteceu em uma residência na Rua Trombone, Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho.

Segundo as informações, a vítima estava em casa no dia 16 de junho, quando escutou uma pessoa chamar ao portão. Quando se aproximou para atender, foi alvejado com vários tiros e correu para dentro da residência, onde estava uma criança de cinco anos.

A vítima morreu em frente à filha, que ficou desesperada com a ação. Os criminosos fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado. Após uma investigação policial, os dois suspeitos de 19 e 18 anos foram ligados ao assassinato, sendo presos na manhã desta quinta-feira (16).

A motivação para o crime ainda não foi divulgada, e os homens deverão passar por interrogatório. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, para que todas as providências sejam tomadas.
RONDONIAOVIVO.COM