Domingo, 16 de agosto, tem Live com Laura Simões, a “artista solidária”, via Instagram

No próximo domingo, Rondônia e o Brasil, poderão acompanhar a apresentação da jovem artista Laura Simões, em Live que será apresentada a partir das 16 horas. Aos 13 anos, ela vem se destacando como atriz de teatro musical.

Nesse evento do domingo, o público brasileiro poderá conhecer um pouco mais desse jovem talento.

Laurinha, como é conhecida dos familiares e amigos, começou sua carreira aos seis anos com teatro musical gospel. Participou das produções “Ele Vive”, “Nos passos do Messias” e “Martinho Lutero”. Em 2016 fez audição e passou a ser integrante do “Coral Palavra Cantada SP”, chegando a realizar shows e participações em programas de TV como “Show dos Famosos”, “Domingão do Faustão” e “Eliana”.

Junto com o Coral Palavra Cantada, ela se apresentou no Faustão com o cantor Paulo Ricardo, interpretando a canção Imagine do ex Beatle John Lennon e com isso mexeu com os corações dos artistas presentes, pois enquanto cantava, lágrimas desciam dos seus olhos. Nesse evento, a famosa atriz Claudia Raia pediu que ela desse um passo à frente e foi nessa hora que ela ficou ao lado do cantor Paulo Ricardo, RPM.

Em 2018 iniciou aulas de teatro musical no estúdio Broadway e participou do musical “A Megera Domada”, apresentando-se em São Paulo (SP) e em Joinville (SC).

Em 2018 fez o comercial “De Natal” para O Boticário. Em 2020 está ensaiando para o musical Heathers, com direção de Fernanda Chama. Também neste ano participa da web série “as histórias assustadoras que minha avó contada”, com direção de Fátima do Valle.

Todo o Brasil está convidado para esse inspirador evento cultural a ser transmitido e compartilhado pelas redes sociais.