Após humilhação, motoboy ganha mais de R$190 mil em vaquinha, moto nova e é contratado por agência de marketing

Em menos de 24 horas, batemos a meta da vaquinha na VOAA para ajudar o motoboy Matheus a dar a volta por cima, depois que ele foi alvo de injúrias raciais disparadas por um cliente que mora em um condomínio de luxo, em Valinhos (SP).

Ficamos mega felizes, rapidamente batemos a segunda meta, mas nem sendo otimista além da conta, a gente imaginou que em menos de uma semana, vaquinha arrecadaria incríveis R$ 197 mil!

Faltam palavras para agradecer a cada um que está fazendo parte dessa história e sobra gratidão! Se alguém tinha alguma dúvida sobre a capacidade do brasileiro de reparar humilhações, essa é uma prova que não cabe recursos!

A vaquinha era para ajudar Matheus a se manter na pandemia – ele mora com um amigo e divide o aluguel e as despesas – e investir na sua formação, para que tenha um futuro brilhante na área que ele gosta em mídias sociais!

Ele trabalhava há 1 mês como motoboy

Matheus trabalhava como social media e editor de vídeos freelancer antes de virar motoboy.

Ficou desempregado na pandemia e teve que buscar outra forma de garantir seu sustento. Foi então que começou a fazer entregas de comida por aplicativo.

No dia 31 de julho, o morador de um condomínio de luxo humilhou o motoboy pelo simples fato de Matheus não ter ido até a porta dele entregar a comida.

O agressor disse que Matheus tinha inveja da sua condição financeira, apontando para a própria pele, de cor branca.

Relembre o episódio:

Jovem ganhou duas motos novas

Matheus ganhou uma moto do humorista Matheus Ceará, do SBT, e outra do apresentador Luciano Huck.

Matheus ganhou um notebook da Intel para voltar a trabalhar na sua área de marketing digital

Além da moto, Matheus recebeu nesta última segunda-feira (10) uma super presente da Intel: um notebook zerinho da Intel, pois teve que vender seu antigo computador quando ficou sem trabalho.

Propostas de emprego

Matheus também recebeu propostas para trabalhar na área que ele gosta. Hoje (11) ele esteve em São Paulo para o se primeiro dia de trabalho ao lado do publicitário Rapha Avellar, CEO da Avellar, uma das maiores agências do mundo.

Inclusive, o jovem ganhou uma bolsa de 100% para estudar marketing na Cria.School, empresa fundada por Rapha Avellarr.

E olha que demais: Matheus acompanhava o trabalho de Rapha e eles trocavam mensagens desde 2018!

Em poucas horas ele ganhou 2 milhões de seguidores

Matheus conquistou uma legião de apoiadores, inclusive alguns famosos. De pouco mais de 300 seguidores no Instagram, hoje, Matheus conta com quase 2 milhões.

Em vídeo exclusivo, Matheus conta o que fará com o valor da vaquinha e tudo que aconteceu

A Jéssica Souza, gerente de vaquinhas da VOAA, bateu um papo com o Matheus sobre o que ele vai fazer com o dinheiro da vaquinha e todas as outras coisas boas que estão acontecendo na vida dele, dá o play:

A vaquinha continua ativa, participe dessa linda corrente do bem e mostre que tem muito mais gente boa nesse mundão! Clique aqui e contribua.

https://razoesparaacreditar.com/