Centro de Tratamento Resgatando Vidas é destaque por acolher dependentes químicos em MT e RO

Situado na Br 174, KM 10,5, em frente ao Aeroporto Municipal de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, o Centro de Tratamento Resgatando Vidas vem se destacando pelo ótimo trabalho que realiza na recuperação de pessoas com problemas de dependência química e alcoolismo, além de lhes assegurar apoio psicológico e psiquiátrico.

A entidade atende pacientes de Pontes e Lacerda, Cáceres e municípios vizinhos, como também de Vilhena e até de outras cidades de Rondônia. O Centro recebe de braços abertos pessoas que precisam de internação, seja ela voluntária ou involuntária, oferecendo suporte quando elas mais precisam de um alento psíquico, emocional e até espiritual.

A acolhida a essas pessoas é importante também para amenizar o sofrimento de famílias que acabam se transformando em codependentes por estarem fortemente ligadas emocionalmente a uma pessoa com séria dependência física e/ou psicológica.

O centro conta com serviços especiais de atendimento em pessoas com histórico de dependência não apenas de álcool, mas também de outras drogas. As internações são voluntárias ou até compulsórias em alguns casos.

Com a direção de Allan Patrick de Queiroz e o apoio de de Kátia B. D. Queiroz (Setor Financeiro)e a coordenação do pastor Ricardo Santos Silva Neto, o centro tem se destacado também pelo trabalho de uma competente equipe composta de médicos especialistas em saúde mental, psicóloga, farmacêutica, equipe de enfermagem 24 horas, educador físico, terapeuta, equipe de segurança 24 horas etc.

A entidade tem um amplo espaço para garantir um conforto aos pacientes, como área de lazer com piscina e churrasqueira, campo de futebol, quartos com ar condicionado e TV.

Conforme os dirigentes e coordenadores do Centro de Tratamento Resgando Vidas, a entidade aceita convênios e parcerias de prefeituras e governos estaduais, bem como de outras entidades de governo. Todo o apoio é sempre bem vindo para que o centro possa atender a quem precisa sempre com eficiência e amor ao próximo.

CONTATO
As pessoas que precisarem de atendimento de si ou de pessoas próximas, podem entrar em contato pelos seguintes endereços:
E-mail: contato@resgatandovidasmt.com.br
Instagram: @tratamentoresgatandovidas
Telefones: (65) 9 9922-9764, (65) 9 9679-8367 ou (65) 9 9669-6065.