Mãe e filha morrem com Covid-19 em intervalo de 2 horas em RO

As duas eram moradoras de Candeias do Jamari

Rondônia chegou a 54.679 casos confirmados da doença e a 1.129 neste domingo (30), dados são da Sesau. Os quatro novos óbitos foram registrados nas seguintes cidades: Candeias do Jamari – duas mulheres, sendo uma de 37 e outra de 49 anos; Cacoal – uma mulher de 49 anos; Jaru – uma mulher de 37 anos.

Com um luto sem despedida, a notícia sobre as duas mulheres que foram a óbito da cidade de Candeias do Jamari abalou o município. Com um intervalo de duas horas e meia, mãe e filha foram vítimas dessa terrível doença que vem tirando vidas e mais vidas no mundo todo.

Maria Isabel Ferreira de Souza, 49 anos foi internada na última segunda-feira, 24 de agosto, dois dias após a internação de sua filha Luciana Ferreira de Souza de 37 anos. Luciana era do grupo de risco e realizava tratamento para uma doença crônica. Na noite de sábado, 29, a família recebeu a triste notícia sobre o falecimento de Luciana, por volta das 19h e num intervalo de pouco mais de 2h foram informados sobre o falecimento de dona Isabel.

A notícia abalou Candeias do Jamari, pois Maria Isabel e Luciana eram conhecidas e queridas por todos. Ambas faziam parte de uma família unida e cheia de alegria. A redação do site Folha de Vilhena, deixa os sinceros sentimentos de pesar e roga a Deus para que conforte o coração de todos amigos e familiares.
Fonte.folhadevilhena.com.br/