Vereador Paulinho aponta soluções para falta de água em Cacoal

“Para o vereador Paulo Roberto Duarte, o Paulinho do Cinema, falta “senso administrativo” para resolver o problema”


O vereador Paulo Roberto,  discursou na tribuna da Câmara nessa semana relatando que no ultimo final da semana pelo menos uma dezena de bairros sofreram com a falta de água, já que o SAAE, alegando manutenção da rede, deixou de suprir as residências. Paulinho disse que falta “senso administrativo” para resolver o problema.

“Existem diversas soluções para pelo menos amenizar o problema: Sabendo que vai faltar água os gestores podem, no primeiro momento, disponibilizar caminhões pipas para não deixar as famílias totalmente sem assistência”, disse Paulinho, frisando que o problema só será definitivamente resolvido quando a administração resolver investir pesado no SAAE, melhorando todo o sistema de captação e distribuição de água, além de construir reservatórios nos bairros onde a carência é maior. “Nós, vereadores, não teremos problema nenhum em aprovar projeto ou financiamento que resolva o problema da população”, disse ele.
Paulinho do Cinema também falou sobre visita que fez à Secretaria de Educação para apurar denuncias sobre o pagamento de empresas que fazem o transporte escolar. “Não encontramos, nesse momento, nenhum indício de irregularidade”, disse ele, que também defendeu, na tribuna, o pagamento de gratificação aos servidores da saúde e outras secretarias diretamente envolvidos no combate ao Covid 19. “É um direito previsto em Lei e estamos cobrando da prefeita Glaucione que cumpra isso”, finalizou o vereador.