Lotofácil da Independência paga 120 milhões e a mega mais 6. Tudo hoje

Para quem gosta de apostar nos jogos da Caixa Econômica, este sábado tem uma oportunidade dupla de terminar a noite milionário, mas, corra para jogar, porque as lotéricas fecham às 12 horas – ao contrário, nas três lojas do grupo Bemol as apostas podem ser feitas até às 17 horas (horário de Porto Velho).

O prêmio maior dos dois sorteios desta noite, e o mais bem cobiçado é o da Lotofácil da Independência, nada menos de 120 milhões de reais com um detalhe importante: não acumula, ao contrário da quina, da mega e da própria lotofácil de todas as semanas, porque a deste sábado é especial devido à data comemorativa dos 198 anos do Grito do Ypiranga. O da mega paga 6 milhões.

Ao contrário da mega, onde você tem de acertar seis dezenas, e mesmo que ninguém consiga e haja acertadores de cinco, o prêmio não é dividido entre esses e acumula para o próximo sorteio, o da lotofácil desta vez não acumula: se não houver ganhadores com 15 acertos o dinheiro será dividido entre os que acertaram 14, 13 etc.  Para participar da lotofácil da Independência, o apostador joga escolhendo, dentre os 25 números oferecidos, de 15 a 18 escolher entre 15 e 18.