Porto Velho: encontrado acorrentado e inconsciente, homem precisará amputar os braços

A ocorrência foi registrada no DP da área como sequestro/cárcere privado e a Polícia Civil seguirá na apuração do caso

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 49 anos foi encontrado inconsciente e acorrentado na terça-feira (15) em uma residência localizada na Rua Pirapitinga, bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima terá que amputar os dois braços. Ninguém foi preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa do homem, uma mulher de 59 anos, disse para a polícia que o marido havia saído para beber há uma semana, fato costumeiro, segundo ela.

A mulher declarou que até o último sábado (12) conseguia ter contato com o marido via celular. Porém, depois disso não obteve mais êxito em falar com ele, pois o aparelho estava desligado.

Já na terça-feira, a mulher recebeu uma ligação de um conhecido dela afirmando que tinha encontrado o homem abandonado com os braços amarrados e os pés acorrentados em uma casa no bairro Lagoa.

Rapidamente a mulher foi até o local com familiares e socorreu o marido para um hospital particular. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar e denunciou que o marido teve o celular roubado e possivelmente dinheiro, haja vista que não tinha mais nada na carteira dele.

A equipe médica de plantão informou aos policiais que o homem estava com necrose nos braços e teria que ser submetido a cirurgia para amputação. A vítima inconsciente não teve condições de passar informações aos policiais.

Rondoniaovivo