PP e PSD caminharão juntos nas eleições municipais de Cacoal

A convenção dos Progressistas da Capital do Café foi realizada no último sábado (12).

Presidente do PP de Cacoal, Rogério Ramalho.

Os Progressistas de Cacoal, durante convenção partidária ocorrida no final de semana, decidiram caminhar, nas eleições 2020, com o Partido Social Democrático – PSD, que tem como pré-candidato a prefeito Adailton Fúria. Ainda, na solenidade, ficou definido a nominata para o cargo de vereador, bem como o pré-candidato a vice-prefeito pelo PP.

Para a presidente dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, presente ao evento, a aliança com o PSD, na Capital do Café, foi definida após uma reunião com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Adailton Fúria. “Na oportunidade dissemos ao parlamentar sobre a importância em fortalecer, cada vez mais, o PP de Cacoal, inclusive, oferecendo bons nomes para compor na majoritária”, pontuou.

O presidente dos Progressistas de Cacoal, advogado Rogério Ramalho endossou a fala da presidente estadual. Segundo ele é necessário que a sigla PP também participe do protagonismo político durante e após as eleições na Capital do Café. “A nossa intenção é somar e claro, fazer do novo PP um partido unido, forte e compromissado com os interesses da coletividade”, destacou.

Pré-candidato Fúria

pp e psd caminharao juntos nas eleicoes municipais de cacoal 1 - PP e PSD caminharão juntos nas eleições municipais de Cacoal

Pré-candidato Adailton Fúria, ao lado do secretário-geral do PP-RO, advogado Luiz Paulo Batista, da presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol e do presidente do PP de Cacoal, advogado Rogério Ramalho.

Ao fazer uso da palavra, o pré-candidato a prefeito de Cacoal, Adailton Fúria disse que ficou extremamente feliz com a vinda dos Progressistas. Segundo ele é imprescindível ter ao lado uma deputada federal que reside na cidade junto ao projeto político. “Jaqueline Cassol reside no município há quatro anos e jamais poderia ficar de fora desse processo. Quero, em público, agradece-la por acreditar e confiar. No próximo dia 16/09 confirmaremos o nosso nome com o apoio incondicional do PP”, concluiu.