TONINHO MASIOLI É APROVADO NA CONVENÇÃO E AGUARDA LIBERAÇÃO PARA A CAMPANHA ELEITORAL de 2020.

No último dia 13/09 o advogado e ex-vereador Toninho Masioli teve seu nome homologado pelos convencionais do Partido dos Trabalhadores, para disputar uma vaga na Câmara Municipal de vereadores.
Ao fazer uso da palavra, Toninho Masioli afirmou: “Estamos num momento difícil, em razão da Pandemia (covid-19), e esta será uma campanha diferenciada e com observância no distanciamento social e a utilização da mídia e redes sociais, para a divulgação das propostas eleitorais”.
Advogado, professor, técnico de enfermagem, contador, com pós graduação em controladoria e didática do ensino superior, tem como experiência, 03 mandatos de vereador no legislativo local. Morador de Cacoal há 37 anos, conhece a realidade de nosso município e tem condições e experiência para exercer o mandato e realizar um bom trabalho em favor do povo desta terra.
Atento às necessidades do povo e, contando com uma vasta experiência no legislativo e também no executivo, pois atuou como Secretário de Saúde no ano de 2011/2012 e contribuiu ainda em diversos setores da prefeitura, na secretaria de administração, Procuradoria e uma breve passagem auxiliando no jurídico do SAAE.
Toninho Masioli, afirmou ainda que “sempre fez suas campanhas eleitorais visitando o povo e discutindo as alternativas para nossa cidade. Neste momento é o que mais gostaria de fazer, visitar o povo e falar de suas propostas e sua disposição em voltar o legislativo de Cacoal, porém, sabe que as recomendações das autoridades sanitárias devem ser respeitadas e atuará nas redes sociais e nos programas do horário eleitoral”, concluiu o candidato