Grande Carreata Paulo Rosa “A Voz da Comunidade” percorreu as principais ruas de Cacoal neste sábado

Hoje pelas primeiras horas do dia, o candidato a vereador Paulo Rosa “A Voz da Comunidade”, se surpreendeu com a manifestação de apoio dos moradores de Cacoal. “Fiquei muito feliz com a grande recepção dos meus apoiadores. Acordei cedo neste sábado para organizar a carreata, que seria a partir das 10:30 de hoje, mas fui surpreendido com vários apoiadores que já estavam me esperando em frente ao nosso comitê na Av. das Mangueiras no Jardim Vista Alegre. Isso prova que nossa mensagem está sendo reconhecida, vamos a vitória”, disse Paulo Rosa, bastante animado com as centenas de pessoas que participaram do evento.

A carreata da Comunidade teve início na Av. Das Mangueiras, no Jardim Vista Alegre, com um grande número de participantes e percorreu as principais ruas de Cacoal. Um grande número de empresários aderiram a campanha Paulo Rosa “A Voz da Comunidade”, além de populares, trabalhadores de diversos ramos, agricultores, autônomos em geral, demonstraram que Paulo Rosa é a esperança para os próximos anos, de uma gente que sofreu muito com a ‘politicagem’ dos últimos anos. Foi assim que eles seguiram em seus carros e motos, guiado pelo próprio candidato a vereador, que comandou a carreata com seu microfone, sob um sol calcinante, por amor a causa.

O locutor de Rodeio Cristiano Torres, um dos apoiadores mais afoitos, disse que Cacoal abraçou a candidatura de Paulo Rosa, porque já está cansada de tantos desmandos nesses últimos anos. “Estamos muito triste por nossa Cacoal ser manchete em rede nacional, pelos últimos acontecimentos e precisamos mudar este cenário elegendo Paulo Rosa vereador e Adaílton Fúria, nosso prefeito”, completou.

Já Paulo Rosa disse que “chega de Polícia Federal, chega de Polícia Civil, vamos moralizar nossa cidade elegendo pessoas que têm compromisso com o povo, pessoas honestas e preocupadas com os cidadãos e que não podemos vender nossos votos, mas usar nas urnas por uma Cacoal melhor”, disse.

Ao finalizar ele agradeceu todos que se dispuseram a participar da carreata, mesmo em um sol muito quente, principalmente aqueles que foram em suas motocicletas. “Sem o apoio de vocês nada disso seria possível. Se Deus quiser, no dia 15 de novembro vamos comemorar a vitória de Cacoal”, finalizou.