Fábio Bortolusso almeja ser um vereador para fazer a diferença na Câmara Municipal

Fábio Bortolusso – 20.220

No próximo dia 15 de novembro, os eleitores de Cacoal, assim como milhões de outros eleitores brasileiros, vão exercer a sua cidadania e escolher um prefeito, um vice-prefeito e um vereador de sua confiança. Entre os vários candidatos a vereador de nossa cidade, está um jovem idealista, com muita vontade de contribuir com o seu município, que é o Fábio Borolusso.

Nascido em Cacoal, o jovem está cheio de entusiasmo e apresenta alguns projetos importantes para atender à nossa comunidade. Ele conta que que tem orgulho de seus familiares serem pioneiros desta cidade e lembra que seu avô, Ângelo Bortolusso e sua avó, Belarmina Bortolusso, chegaram em Cacoal em 05 de novembro de 1975 e dedicaram suas vidas a esta cidade tão querida e próspera.

As principais propostas de Fábio Bortolusso é a criação do Banco de Alimentos, implantação da Ouvidoria da Criança, Adolescente e Mulheres, atendimento médico especializado e gratuito nos bairros e apoio aos agentes comunitários de saúde, que trabalham com muita dedicação no programa saúde da família e que precisam de apoio tanto do Executivo quanto do Legislativo. “Quero utilizar minha força e vigor como jovem para trabalhar por Cacoal e exercer um mandato político que cobre ações do poder público que visem melhorar a qualidade de vid da população”, afirma.

Fábio conta que aprendeu com sua família a importância de valores como honra, dignidade e respeito aos compromissos assumidos. Se eleito vereador, ele afirma que está apto para cumprir com sua missão de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, propor e votar leis que sejam justas e ajudem a população a se organizar melhor como sociedade. Ele conta que é direito do povo cobrar e obrigação do vereador ouvir a população e lutar para que suas demandas sejam atendidas.

No âmbito de suas realizações pessoais, Fábio sempre se dedicou ao trabalho e teve dois empreendimentos com seus irmãos Renato e Bruno, que foram a Metalúrgica Três Irmãos e a Locadora de Mesas de Sinuca Bilhares Bortolusso.

Atualmente, o agora candidato Fábio Bortolusso é consultor da Saúde & Vida, trabalhando em pesquisa de saúde familiar e análise do PH da água. Ele conta que nessa atividade sua principal contribuição é esclarecer a população a respeito da qualidade da água que deve utilizar e consumir em suas casas. Eleito vereador, ele conta que vai utilizar esses conhecimentos adquiridos para propor políticos públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Nesse aspecto, ele diz que vai atuar, cobrando do Poder Executivo, e também atuando diretamente na elaboração de projetos voltados para o meio ambiente, saneamento básico, e programas que tenham como propósito fazer com que a população tenha acesso a serviços que lhes propicie uma vida equilibrada e saudável, tanto no aspecto físico, quanto emocional.

CAMPANHA TRANSPARENTE

O candidato disse que quer fazer uma campanha transparente e os cidadãos que quiserem tirar dúvidas diretamente com ele, podem entrar em contato pelo whatsapp 69 9239-5897