Após a prática de dois roubos em sequência, bandidos armados são capturados por populares

Na tarde de sábado (17), dois criminosos após a prática de dois roubos seguidos em comércios, no Bairro Boa Esperança, no município de Rolim de Moura foram capturados por populares, que os seguraram até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações, enquanto ocorria um dos roubos a um comércio, proprietários do estabelecimento acabaram reagindo ao crime e entraram em luta corporal com os criminosos, os quais estavam em posse de uma arma de fogo. Os bandidos conseguiram fugir do local levando um aparelho celular.

As vítimas gritaram por socorro e com a ajuda de populares interceptaram e capturaram a dupla. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha foi imediatamente ao local e deu voz de prisão aos criminosos.

Ainda no local apareceu um proprietário de outro estabelecimento comercial, que relatou a equipe policial ter sido vítima de roubo também praticado pela dupla. Na ocasião, mediante uso de arma de fogo e ameaças, os indivíduos haviam fugido levando certa quantia em dinheiro.

A dupla de 18 anos e de 19 anos e foram apresentada na UNISP para registro de ocorrência policial, juntamente com uma arma de fogo (garrucha) e três munições intactas, além do dinheiro e aparelho celular roubados. Os dois foram autuados em flagrante delito pelo Delegado da Polícia Civil.

Veja o vídeo do momento em que as vítimas reagem ao roubo.

Fonte: ALERTA ROLIM