“Fúria sendo eleito tenho compromisso com Cacoal”, afirma suplente de deputado Alan Queiroz

O compromisso foi firmado durante visita a Capital do Café.
Da Redação / Correio de Rondônia


“Fúria sendo eleito tenho compromisso com Cacoal”, afirma suplente de deputado Alan Queiroz

O suplente ao cargo de deputado estadual, vereador Alan Queiroz (PSDB) disse na manhã desta quinta-feira, 22/10, durante visita a Capital do Café que, caso o candidato a prefeito de Cacoal/RO, Adailton Fúria seja eleito no pleito eleitoral 2020 terá como prioridade, assim que assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, trabalhar e destinar recursos para os cacoalenses.

Desde o início da campanha eleitoral municipal, Alan Queiroz tem percorrido, juntamente com o candidato a prefeito Adailton Fúria, os principais bairros de Cacoal firmando compromissos com a população. “Me comprometo honrar tudo que disse em nossa caminhada. Sendo deputado estadual no lugar do futuro prefeito, ele e o povo da Capital do Café terão um parceiro, um verdadeiro aliado junto a Assembleia Legislativa”, ressaltou o edil.

Antes de seguir com a agenda de compromissos na cidade, Alan Queiroz esteve reunido, no comitê do candidato a prefeito Adailton Fúria, com o secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista e o candidato a vice-prefeito Cássio Góes (PP). No encontro, o dirigente partidário fez questão de pontuar que conhece o trabalho do edil há anos e que sabe da dedicação que ele tem em prol da coletividade. “Tenho certeza que se ele prometeu, irá cumprir”, enfatizou o secretário.

Dr. Luiz Paulo fez questão de pontuar também que a força de um deputado estadual juntamente com os deputados federais Expedito Netto (PSD), Jaqueline Cassol (PP), Mariana Carvalho (PSDB) e Silvia Cristina (PDT) será essencial para prefeitura de Cacoal. “Não adianta querer administrar sem ter apoio e principalmente recursos do âmbito estadual e federal”.