11ª Zona Eleitoral de Cacoal firma parceria com iniciativa privada para colaboradores receberem benefícios no dia das eleições

Para receber os benefícios, os apoiadores terão que apresentar carta de convocação no momento do serviço

  

A 11ª Zona Eleitoral de Cacoal firmou parceria com diversos estabelecimentos comerciais para oferecer benefícios especialmente aos mesários, monitores de locais de votação, auxiliares e membros de comissões no dia das eleições. Dentre os benefícios, estão descontos no valor da aquisição de combustível e de alimentação.

Para o colaborador usufruir da parceria, ele deve comparecer ao local do estabelecimento conveniado portando o documento de identidade e a carta de convocação ou edital virtual; nisso ele receberá descontos especiais até o dia de votação (15 de novembro).

Para saber quais estabelecimentos estão participando, e quais os requisitos necessários, clique no link e encontre os estabelecimentos conveniados para usufruir desta importante parceria.

https://www.tre-ro.jus.br/imprensa/noticias-tre-ro/arquivos/acordo-mesarios-estabelecimentos/rybena_pdf?file=https://www.tre-ro.jus.br/imprensa/noticias-tre-ro/arquivos/acordo-mesarios-estabelecimentos/at_download/file

Seção de Comunicação Social do TRE-RO