Vasques inaugura comitê e campanha ganha impulso na reta final com fortes adesões

O comitê de campanha foi inaugurado na noite desta terça-feira (27), pelo candidato à prefeito, Marco Aurélio Vasques (DEM) e a vice-prefeita, Lya da TV (PSC).

A inauguração marca também o dia que o Tribunal Regional Eleitoral- RO decidiu por unanimidade dos 6 magistrados rejeitar recurso do MDB contra a escolha da candidatura de Vasques pela coligação “Cacoal Seguindo em Frente, composta pelos partidos MDB, DEM, PSL, PSC, PTB, SOLIDARIEDADE e PATRIOTA.

O evento foi prestigiado por eleitores, correligionários e um time de expressão de lideranças e vereadores, que implementaram uma agenda de atividades mais intensas impulsionando a nova etapa da campanha na reta final para alcançar a vitória pela Prefeitura de Cacoal. A inauguração seguiu todos os cuidados protocolares sanitários preconizadas pelos órgãos de saúde.

No discurso, Vasques ressaltou o crescimento e fortes adesões na campanha. “A cidade não quer recuar, mas sim avançar. É momento de todos que amam Cacoal se unirem em torno de um projeto que vá seguir em frente tudo que já está em andamento pelo bem da cidade” disse.

Assegurou que na Prefeitura fará uma gestão baseada no diálogo. ” Cacoal é a melhor cidade de Rondônia para se trabalhar, estudar e viver, temos que saber dialogar com a população, com a câmara de vereadores e com todas as esferas políticas, pois só na base do diálogo e do respeito com os pares é que conseguiremos continuar avançando”, finalizou.

O espaço fica localizado na Avenida Cuiabá, n°1914, ao lado da Faculdade Fanorte, no centro de Cacoal, e será ponto de apoio para a realização de reuniões e atividades como adesivagem e distribuição de materiais de campanha.

Texto: Acácia Cavalcanti / Assessoria de Imprensa