Vereador Paulinho do Cinema cobra de futuro prefeito que nomeações sejam técnicas

O vereador Paulinho do Cinema, que concorre à reeleição pelo PSB, afirmou hoje que está preocupado com o rumo das eleições e pede que o futuro prefeito, seja ele quem for, precisa ter o compromisso de nomear pessoas técnicas para compor o quadro de secretários municipais. Ele citou como exemplo que não faz sentido um prefeito colocar uma piloto de avião na Funccal com certeza ela vai cair. O parlamentar diz que não é contra servidor portariado, desde que ele trabalhe e cumpra o seu dever. “O que sou contra é com a nomeação de alguém que seja apenas uma indicação política e não dê contra de cumprir com suas funções”, disse.
Seguindo essa linha de raciocínio, Paulinho do Cinema asseverou que o próximo prefeito deve ser criterioso. Ao escolher um secretário de agricultura leve em conta o nome de pessoa que seja desse setor. “Se o próximo prefeito escolher pessoas certas para os cargos certos, mostrará à população que não está brincando de brincar de fazer administração, mas demonstrando que tem visão para o futuro”.
Paulinho também falou sobre a situação do SAAE que, em sua opinião, é a mais importante autarquia do município e com um histórico de bons serviços prestados à comunidade, mas que nos últimos anos tem sentido dificuldades em atender à população como deveria por falta de investimentos públicos. “Com mais investimentos, teremos menos falta de água e menos gente sofrendo com a escassez desse recurso da natureza tão essencial à vida, que é a água. Temos rios em abundância, mas que a água chegue à casa do consumidor ela precisa ser tratada, armazenada e distribuída e para que essas etapas não sejam interrompidas se faz necessário mais investimentos na Estação de Tratamento e na rede de distribuição”, garantem.
Outra área importante da administração pública que, segundo ele, precisa de mais investimentos urgentemente é da saúde. “O administrador precisa gastar mais com saúde do que investir em propaganda”, ressaltou.

PROPOSTAS
Além de vereador atuante, Paulinho também é candidato à reeleição e diz que um de seus compromissos com os seus eleitores será a cobrança para que as UBS de Riozinho e Divinópolis funcionem de maneira adequada, dando um atendimento de qualidade àqueles moradores. “Não aceito que uma pessoa que esteja passando mal em Divinópolis ou Riozinho, com uma cólica de rins (por exemplo) tenha de se deslocar até Cacoal. Peço aos candidatos que dizem que amam Cacoal que pensem bem e só prometam aquilo que realmente vão dar conta de fazer após a eleição”, finalizou o vereador e candidato à reeleição, Paulinho do Cinema.