Dr Luiz Paulo vai a Nova Brasilândia e Alta Floresta em apoio a candidatos do PP-RO

Nesta sexta-feira, 30/10, o Secretário-Geral do Progressistas Rondônia, Dr. Luiz Paulo esteve visitando os municípios de Alta Floresta e Nova Brasilândia, e na oportunidade reuniu-se com candidatos e lideranças do partido com a finalidade de dar-lhes informações sobre a legislação eleitoral, além de apresentar aos eleitores as propostas que o PP tem para alavancar o desenvolvimento dessas cidades.

Pela manhã, Dr Luiz Paulo e a deputada federal Jaqueline Cassol foram a Nova Brasilândia levar uma mensagem de apoio aos candidatos a prefeito, Hélio Mendes, e a vice-prefeito, Alteme da 13, ambos do Progressistas. Nesse mesmo dia, Dr. Luiz Paulo e Jaqueline fizeram uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Nova Brasilândia onde pediram votos para o 11 e em seguida gravaram vídeos de apoio aos candidatos do partido.

No período da tarde, Dr. Luiz Paulo e a deputada federal Jaqueline Cassol foram a Alta Floresta para também dar apoio aos candidatos do Progressistas. Nesse município, o PP optou por não lançar candidatos à majoritária (prefeito e vice-prefeito) e está focado em obter vagas para a Câmara Municipal.

O partido também mantém conversações com as principais lideranças políticas do município com o objetivo de ampliar o número de filiados ao PP em 2021.

De acordo com o Dr. Luiz Paulo, a partir do início do próximo ano o Progressistas fará uma campanha por ampliar o número de filiados em todo o Estado, visando as eleições de 2022, quando o partido vai trabalhar pela ampliação de representação na Assembleia Legislativa do Estado, além de apresentar candidatos à Câmara dos Deputados e Senado Federal.