Durante ato na OAB, Jabá Moreira diz que abriu mão do fundo eleitoral pelo compromisso que tem com a verdade

Candidato a prefeito recusou utilização do benefício eleitoreiro por não aceitar uso de verba pública em campanhas
Compromissado com a sua candidatura a prefeito de Cacoal, Jabá Moreira (PROS), participou na última sexta-feira, 30, de um ato público organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Cacoal, cujo objetivo é a realização da assinatura do pacto contra a corrupção eleitoral, caixa dois e fake news. Cumpre ressaltar que cada vez mais a sociedade tem cobrado transparência por parte dos políticos e se informado sobre o conjunto de práticas espúrias realizadas nas eleições, que corriqueiramente são noticiadas pelos meios de comunicação.

Durante sua fala, Jabá reiterou seu compromisso com a verdade. “Quero dizer a todos que eu sou responsável por aquilo que eu digo e nunca pelo que os outros dizem. Estão me acusando de estar difamando outro adversário e isso não é verdade. Eu não posso ser penalizado por algo que não falei. Eu digo a verdade e respondo por ela apenas”, comenta.

 

 

O candidato abriu mão do fundo partidário e pretende atingir seus eleitores com a honestidade de seus princípios, sem fake news. “Nosso compromisso, meu e do Clóvis da Silva, meu vice, é com a nossa gente. Gente que acredita no nosso trabalho, na nossa verdade e nos nossos princípios. Somos gente que cuida de gente e não estamos perdendo tempo tentando denegrir ninguém, nosso foco é a nossa campanha que é simples, mas é honesta”, conclui.
solderondonia.com.br