Jabá Moreira e vice agradecem recepção da comunidade durante cumprimento de agenda no feriado

O candidato a prefeito de Cacoal, Jabá Moreira (PROS), cumpriu uma extensa agenda de campanha no último final de semana e feriado. O candidato percorreu vários bairros, como o Paineiras, Vista Alegre, Teixeirão e também realizou algumas visitas na zona rural e por onde passou recebeu o carinho e o apoio da população. “A receptividade e aceitação que tenho recebido nas ruas é o que me motiva a caminhar. A população de Cacoal clama nesse momento por alguém que olhe e trate Cacoal com o respeito que ela deve ser tratada, com honestidade e mãos limpas”, afirma Jabá.

Na segunda-feira (2), feriado de Finados, Jabá se reuniu com lideranças indígenas da linha 09, da etnia Suruí. “Meus últimos dias foram intensos, produtivos e de muito aprendizado. Durante a minha visita a aldeia na linha 09 fui recebido pelo Cacique Rafael Suruí e as palavras dele tocaram o meu coração profundamente”, desabafa o candidato.

Segundo Jabá, o Cacique disse que a corrupção é como o veneno e mata. “A corrupção é como veneno e mata aos poucos, a cada gole, a cada ação. Essas palavras me tocaram muito. Precisamos lutar pela defesa dos direitos desses povos, pela proteção ao meio ambiente sem comprometer o desenvolvimento econômico do município e por políticas públicas eficientes para o escoamento da produção agrícola indígena”, comenta o candidato.

Jabá Moreira também esteve visitando a família Lorezon. Família importante no município conhecida pela fabricação de cachaça artesanal e pela produção de ovos da granja da família. “Pudemos conhecer toda a produção da família e reafirmar a importância da agroindústria dentro do nosso município. O resumo dos últimos dias se resume em uma palavra “gratidão”. Cacoal precisa ser cuidada e só quem ama e acredita de verdade no potencial dessa cidade pode fazer isso e eu amo Cacoal. A gente olha no olho com honestidade. A gente quer escutar cada um de vocês para melhorar essa cidade. Cacoal precisa de transformação e de pessoas com coragem para lutar pelo desenvolvimento do município”, finaliza.