Em Cacoal desde a década de 70, Divino Avelino se preparou para disputar o cargo de vereador

Divino Avelino chegou em Cacoal em 1970 e acompanhou o crescimento da cidade ao longo desses 50 anos. Em várias ocasiões, teve seu nome cogitado para ser candidato a vereador, mas nunca aceitou porque acreditava que, para assumir um cargo de representação popular, seria necessário ter preparo adequado e qualificação que lhe permitisse representar bem os anseios da população deste pujante município.

Pensando em adquirir um maior preparo, Divino Avelino decidiu cursar economia e se formou nessa área. Agora, com mais preparo e experiências, ele coloca seu nome a apreciação do eleitor nessas eleições de 2020 pelo PSL e quer o apoio de pessoas que, como ele, acreditam na força de nossa gente para que Cacoal siga em frente, em ritmo de progresso e investimentos.

Como economista, Divino Avelino afirma que acredita que só é possível uma política honesta quando o político eleito tenha uma formação específica e preparo para se debruçar em temas de interesse da população. “Quero colocar minha experiência em projetos cuja finalidade seja o de ampliar os horizontes para que Cacoal receba investimentos não apenas da área pública, mas também do setor privado e com isso possa gerar mais empregos e renda para o município. “Eu preciso que o eleitor vote em 17.321 e vou honrar esse voto trabalhando para que Cacoal seja uma cidade cada vez melhor”, enfatiza.

Divino Avelino é uma dessas pessoas otimistas, vibrantes e que quer colocar-se à serviço da população. Sabe que a política sofre desgaste, mas também entende que quem o conhece confia que o seu propósito é trabalhar com honestidade, respeito ao eleitor e à sociedade, podendo sempre contar com ele quando o assunto for políticas públicas que façam de Cacoal uma cidade próspera para esta e as futuras gerações.