Vasques e Lya da TV recebem apoio popular em caminhadas pelos bairros de Cacoal

O candidato a prefeito Marco Aurélio Vasques (DEM) e a vice Lya da TV, da coligação “Cacoal Seguindo em Frente”, tem buscado fazer uma campanha ao lado das pessoas, ouvindo os anseios da população e apresentando as suas propostas de governo. Além das reuniões e visitas, esse contato tem sido fortalecido por meio de caminhadas pelos bairros da cidade. “O carinho, a acolhida e o apoio dos Cacoalense é o meu combustível nesta campanha. Em nossas caminhadas pela cidade, tenho recebido do povo o estímulo que preciso para me fazer ainda mais forte”, afirmou Vasques.

De máscara e mantendo distanciamento, por causa da pandemia da Covid-19, os candidatos tem percorrido as ruas da cidade, dialogando com os moradores para conhecer as suas demandas. “É junto com as pessoas, conversando olho no olho e conhecendo a realidade delas, que busco fazer política. Na nossa gestão, o terá vez e voz”, garantiu o candidato.

Do centro aos bairros mais afastados, Vasques defende uma maior participação popular nas decisões do município. “Antes de realizar qualquer ação ou obra, a prefeitura precisa ouvir as pessoas. Saber o que elas pensam e querem. Só com a participação popular é possível garantir que aquele trabalho realizado pelo poder público vai realmente atender às necessidades da população”, pontuou.
Nos últimos dias o candidato já percorreu bairros como Morada Digna, Jardim Itália, Paineiras, Alpha Park, Jardim Eldorado, Brizon, Vista Alegre.

Fonte: Assessoria