Magnison Mota parabeniza pastor Mateus por mais um ano de vida e externa sua gratidão à família

Magnison e esposa (centro) no dia de seu casamento, ladeado pelo pastor Mateus (direita) e irmã Marcirene (esquerda)

Neste domingo, 08 de novembro, foi o aniversário do Pastor Mateus Nunes da Mota e, nessa data tão especial, ele recebe os parabéns de Magnison Mota, seu sobrinho, mas a quem criou desde adolescente.

Magnison, por sua vez, considera o pastor Mateus como um verdadeiro pai, que o criou e o instruiu no caminho que todo o bom cristão deve trilhar. Ele, que veio para Cacoal ainda adolescente, após a perda do pai, também diz ser muito grato pelos cuidados que sempre teve não apenas do pastor, mas de toda a família, incluindo sua tia, Marcirene Rosa de Oliveira Mota, que foi uma mãe para ele, e igualmente externa sua gratidão aos primos, Jasube e Ilda Jaina, a quem ele considera como verdadeiros irmãos.

Magnison Mota, que aprendeu com o pastor Mateus e a irmã Marcirene como deveria ser o comportamento de um verdadeiro cristão, tem procurado colocar em prática esses ensinamentos não só para a sua vida pessoal, mas também para o âmbito profissional. Ele também tem um desejo no seu coração de adentrar para a vida pública e para tal lançou o seu nome como candidato a vereador para as eleições deste ano de 2020.Contudo, dentro ou fora da política, ele diz que não vai mudar os seus conceitos e nem renunciar aos valores que aprendeu, tais como temor a Deus, respeito à família e aos valores cristãos, assim manifesta seu respeito à democracia, respeito à vida desde a sua concepção, e amor à pátria.

Candidato pelo PSC, com o número 20.120, Magnison Mota diz que o seu objetivo sempre foi o de contribuir com a apresentação e votação de bons projetos, que respeitem os interesses da sociedade e que estejam em conformidade com valores éticos, morais e cristãos.