Vasques e Lya da Tv consolidam campanha na zona rural e distritos de Cacoal

No último final de semana, os candidatos à prefeito de Cacoal, Marco Aurélio Vasques (DEM), e a vice Lya da Tv (PSC) consolidaram apoios nas linhas da zona rural e nos distritos de Divinópolis e Riozinho.

O fim de semana foi marcado por caminhadas, carreatas, reuniões, demonstrando o crescimento da campanha da coligação “Cacoal Seguindo em Frente”, que a cada dia recebe apoios importantes.

Os candidatos Vasques e Lya, estão em certos momentos dividindo compromissos a fim de cumprir todos que estão agendados nessa fase final, que está cada dia os deixando mais perto da vitória no próximo domingo, dia 15 de novembro.

“Estamos muito felizes com tantas adesões vindas espontaneamente de todos os lados, a força que nossa campanha ganhou nos últimos dias, mostra que estamos no caminho certo e que Cacoal quer e precisa de um gestor que saiba administrar, resolver, estou preparado para mais esse desafio”, afirmou Vasques.

Até mesmo nas redes sociais a campanha já é vista com uma dimensão mais forte, com a divulgação de vídeos e mensagens políticas dos candidatos e apoiadores.