Dep. Cirone Deiro pede votos para Edna Mota em reconhecimentos aos relevantes serviços prestado na saúde pública de Cacoal.

O Deputado Cirone Deiró (SD), gravou um vídeo em que pede votos para a candidata Enfermeira Edna Mota e afirma que ela tem um trabalho relevante na área da saúde, tendo trabalhado para ajudar as pessoas a terem uma assistência de qualidade.

De acordo com o parlamentar, Edna Mota é uma pessoa preparada para prestar um serviço à população na Câmara Municipal.
Ao falar sobre o vídeo, Edna Mota disse que se sentiu honrada com a declaração de apoio do deputado e promete, se eleita, trabalhar com muita determinação para cobrar um atendimento mais humanizado e de qualidade na saúde pública.

QUEM É EDNA MOTA
A candidato do PDT é Bacharel em Enfermagem, além de possuir licenciatura em Letras e Tecnica em enfermagem, com especializações em: Auditoria da Saúde pela FIOCRUZ; Saúde do Trabalhador, Enfermagem do Trabalho pela FACIMED; Gestão Pública pela FIOCRUZ; Gestão em Controle Social por essa mesma instituição e Metodologia e Didática do Ensino Superior pela UNESC.

A candidata tem um histórico de relevantes serviços prestados à população. Foi Conselheira Nacional, Estadual e Municipal de Saúde de 2007 a 2019. Foi membro fundadora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Cacoal, membro do Conselho de Enfermagem de RO, ex-sindicalista (SINSEMUC).

Servidora Pública da Prefeitura Municipal de Cacoal, de 1998 até presente data, Edna é lotada na Secretaria Municipal Saúde, laborando na assistência hospitalar e unidades básicas. Ela teve uma atuação destacada na gestão de saúde como Diretora na Implantação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador-CEREST/Reg. e na UCS- Unidade Central de Saúde.

Edna Mota é candidata com o número 12.123.