João Paulo Pichek cobra sinalizações de rua, apoio a artesãos e agricultores e fala sobre as eleições deste domingo

O vereador João Paulo Pichek, que atualmente ocupa o cargo de vereador e é candidato para um novo mandato a partir de 1º de janeiro de 2021, cobrou do Poder Executivo na última sessão plenária que sejam realizadas sinalizações das ruas Ana Rodrigues, Ana Lúcia, Piauí e Avenida Itapemirim, que cruzam a rua Anel Viário.
Na mesma sessão, ele também cobrou apoio aos artesãos de nossa cidade, com a viabilização de medidas para garantir a realização da feira do artesanato na Praça Municipal de Cacoal;

João Paulo Pichek também se reuniu com o secretário de Agricultura, Sidicley José Soteli e em diálogo com o mesmo, protocolou pedido, pedido de atendimento aos agricultores, já que uma de suas bandeiras, como candidato a vereador, tem sido o apoio à agricultura familiar e agronegócio.

ELEIÇÕES DESTE DOMINGO
O vereador João Paulo Pichek afirmou que está confiante nas eleições deste domingo e coloca à disposição do eleitor com o nº 10.000, pelo Partido Republicano. Ele conta que tem uma vida dedicada a Cacoal, cidade onde nasceu em 14/01/1983 e quer a oportunidade de continuar o seu mandato de vereador para servir à população e cobrar melhorias em todas as áreas da administração pública como saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura, indústria e comércio etc. João Paulo conta que quer ser um vereador para representar com legitimidade a população desta cidade que ele tanto ama.