Candidato a vereador mais votado nestas eleições, João Paulo Pichek agradece seus eleitores

O vereador João Paulo Pichek, que ficou como suplente na eleição passada, mesmo obtendo o 12º lugar entre os mais votados, foi abençoado nesta campanha de 2020 com votação expressiva e sagrou-se como o vereador mais votado, com 1.139 votos. Feliz com a votação, o vereador que ocupa o cargo apenas a pouco mais de um mês, promete retribuir com muito trabalho e dedicação.

“A palavra mais adequada que me vem à mente neste momento, queridos amigos e eleitores, é gratidão. Fico feliz por tamanho apreço e por vocês me colocarem como o mais votado em 2020. É um motivo de júbilo, de alegria, mas também de muita responsabilidade, pois a quem se é mais dado, mais se é cobrado. Com a ajuda de Deus e o apoio de todos vocês, faremos um mandato transparente e voltado para atender às necessidades de nossa cidade”, afirmou.

O vereador diz que agradece a Deus a oportunidade que teve nesse “estágio prévio” em que está como vereador e afirma que se sente preparado para um mandato completo, de quatro anos de duração, que se inicia em 1º de janeiro de 2021 e só termina em 31 de dezembro de 2024. “A caminhada que teremos pela frente é mais longa, mas com a ajuda de Deus e da população, colocaremos em prática aquilo que nos comprometemos a fazer como vereador desta cidade”, concluiu