Deputado Anderson parabeniza policiais penais eleitos no pleito eleitoral 2020

Após resultado muito positivo nas urnas de diferentes municípios do Estado de Rondônia, o deputado Anderson Pereira (PROS), parabeniza os colegas de profissão, policiais penais eleitos no último domingo (15), sendo a grande maioria vereador. Anderson Pereira parabeniza os colegas que não conseguiram alcançar a quantidade de votos necessárias e indica que não desistam dos seus ideais e projetos.

Para Anderson Pereira, o fortalecimento político da classe cresceu muito nos últimos anos e isso favoreceu na aceitação dos nomes. O parlamentar se colocou a disposição para discutir projetos em benefício da categoria, para que todos tenham uma carreira sólida e alicerçada, e para atender as propostas apresentadas por cada um a população durante campanha.

Ao todo foram eleitos sete vereadores e um vice prefeito, o parlamentar destaca que durante campanha demonstrou total apoio aos candidatos, não só aos policiais penais, mas também aos colegas de partido e outros, participando de caminhadas, visitas e reuniões.

“Desejo muita boa sorte a cada um dos eleitos, vamos juntos trabalhar, unir nossas forças e levar a população os benefícios necessários para o desenvolvimento de cada município”, ressaltou o deputado.

Policiais penais eleitos em Rondônia

Vereador

1- Edevaldo Neves (PROS) – Porto Velho.
2- Natã Soares (PSB) – Alta Floresta
3- Romerito Pereira (Republicanos) – Guajará Mirim
4 – Rivan Eguez – (PV) – Guajará Mirim
6- Beto Wosniach – (PDT) – Jí Paraná
5 – Meire Oliveira – (Solidariedade) – Costa Marques.
Marcos da Hora – (Avante) – Candeias do Jamari

Vice-prefeito

Ney (DEM) – Santa Luzia do Oeste.

 

 

 

 

Texto e foto: Assessoria