Vereador eleito Edimar Kapiche agradece população de Cacoal

Eleito vereador em Cacoal, com 768 votos, Edimar Kapiche Vigilante (PSDB), vem a público para agradecer a todos os votos recebidos na eleição do dia 15 de novembro. Graças ao apoio e confiança depositada ao seu nome, o servidor público municipal e motorista de aplicativo foi eleito como o 5º vereador mais bem votado no pleito eleitoral deste ano.

Feliz com o resultado obtido nas urnas, Kapiche fez questão de agradecer a todos os eleitores que acreditaram em suas propostas e intenções durante a campanha eleitoral. Ainda de acordo com o parlamentar eleito, cada voto recebido será honrado da melhor forma possível.

“Primeiramente sou grato a Deus pela vida e a oportunidade que me proporcionou de ser um representante da população de Cacoal na Câmara Municipal. De coração, quero aqui agradecer a cada um que acreditou em nossas propostas e nos deu seu voto de confiança e também aqueles que torceram por mim, para representar a população na Câmara nos próximos anos. Assim como já vinha fazendo há algum tempo, pretendo continuar trabalhando para todos os cidadãos cacoalenses na defesa da justiça e na execução de forma transparente das políticas públicas”, revela.

Kapiche também aproveitou para agradecer aos familiares, servidores públicos e outros segmentos que se mobilizaram em prol de sua campanha.

“Agradeço o apoio de todos meus familiares, dos vigilantes patrimoniais municipais, que é minha categoria, dos servidores públicos municipais de Cacoal, dos motoristas de transportes de passageiros por aplicativo, desportistas e esportistas, arbitragem cacoalense, seguimentos da segurança pública, comunidade do Bairro Jardim Itália, onde resido, e de todos de uma maneira geral que acreditaram e multiplicaram o voto durante a campanha. Sem vocês não teríamos alcançado este resultado. Muito obrigado a todos”, destaca.

“Graças a tudo isso, afirmo que nosso mandato será construído sempre ouvindo e dialogando com todas as categorias e representantes da sociedade de Cacoal. Esse mandato não é de Edimar Kapiche Vigilante, é da população de Cacoal”, aponta o vereador eleito.

Fonte: Assessoria