João Paulo Pichek faz emocionado discurso, em sua primeira sessão após eleição para novo mandato

O vereador João Paulo Pichek, que completou um mês de mandato na última segunda-feira, 16/11, fez um emocionado discurso no qual agradeceu a família e a todos os eleitores que votaram no número 10.000 e também aos que não votaram, mas que torceram muito por ele. O vereador também agradeceu ao seu pai, João Pichek, que compareceu à sessão para prestigiar o filho.

João Paulo Pichek se emociona com a presença do pai em sessão plenária na Câmara Municipal

No agradecimento emocionado que fez ao pai, João Paulo Pichek disse que a presença dele muito o honrava, especialmente por ele ser parte dessa história que seu pai construiu em Cacoal quando veio para cá há 47 anos. O vereador também agradeceu várias personalidades do município que foram prestigiar a sessão plenária, entre elas o vereador eleito pelo DEM, Romeu da Farmácia, o presidente do PSB, Toninho do Jornal e tantos outros.

O vereador também agradeceu o presidente do Partido, Eleutério Baptista Gonçalves, e a todos os membros do Republicano e aos candidatos que disputaram as eleições deste ano. Disse que foi eleito com 1.139, mas não conseguiu o mandato sozinho, mas o objetivo foi alcançado com o apoio de toda a equipe, todos os membros do partido e lembrou que o quociente foi obtido a partir da soma dos votos de cada candidato do partido.

CONVITE PARA SER VICE PREFEITO
Ao falar sobre a pré-campanha em sua fase de ajustes para escolha dos candidatos, ele revelou que foi convidado pela então prefeita Glaucione Rodrigues para compor com ela e fosse o seu candidato a vice-prefeito. Ele lembrou que recusou a proposta e disse que não tem nada contra a pessoa de Glaucione, mas que tem posições diferentes e acha importante manter essa postura ao enfatizar que não concorda com alguns posicionamentos políticos dela.

VEREADOR DE TODOS OS CACOALENSES
Por fim, o vereador eleito pelo Republicano afirmou que não será o vereador das 1.139 pessoas que votou nele, mas de toda a população de Cacoal, que, em sua opinião, soma aproximadamente 100 mil pessoas. Ele aproveitou para afirmar que não concorda com os dados do IBGE, que apontam uma população menor que 100 mil eleitores, apesar do grande crescimento da cidade, que conta hoje com aproximadamente 70 bairros.