Vídeo mostra momento em que motociclista é atingido por carro ao invadir preferencial na P. Machado neste domingo

Um homem de 50 anos pilotando uma motocicleta invade a preferencial na avenida Pinheiro Machado, no bairro Aponiã e é colhido em cheio por um carro. Ele foi arremessado a vários metros de distância, bateu em uma lixeira e ficou estendido ao chão. O acidente aconteceu na manhã deste domingo no cruzamento de uma rua paralela à Guaporé com a Pinheiro Machado, no sentido centro-bairro.

Clique abaixo e assista ao vídeo.

Gravadas por sistema de monitoramento particular próximo ao local da fatalidade, imagens de câmeras mostram o exato momento em que uma motocicleta invade a preferencial e é atingida violentamente por um carro branco.

Após o impacto entre os dois veículos, o condutor da moto é lançado a vários metros e vai parar na calçada, onde permanece imóvel, enquanto os carros que passam vão parando, ao notar o homem caído.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista atingido se chama Euzébio Rego da Silva e tem 50 anos. Apesar da violência da batida, ele foi socorrido com vida e levado ao hospital e pronto socorro João Paulo 2º, com fratura numa das pernas.

Já o condutor do carro, um homem de 36 anos, mesmo trafegando na preferencial e, portanto, com razão, acabou preso após a colisão, por apresentar sinais de embriaguez. A identidade dele não foi revelada.

Com informações do Folha do Sul on Line