Magnison valoriza cada voto recebido e volta aos lugares onde fez campanha para agradecer seus eleitores

Ao contrário da maioria dos políticos que pedem voto e depois somem do mapa por quatro anos, o jovem vereador Magnison Mota está fazendo a diferença ao demonstrar gratidão e respeito por cada um dos cidadãos a quem ele pediu voto e logo após a apuração das urnas e saber de sua eleição, voltou às casas onde pediu votos, mas desta vez para agradecer e colocar-se à disposição para atender suas demandas públicas.

“Eu quero retribuir cada voto com muita dedicação e as visitas que fiz, e que ainda estou fazendo, é para dizer a esses eleitores que eles podem contar comigo como seu representante na Câmara Municipal. Como vereador, continuarei visitando os bairros, a área rural e as repartições públicas e privadas para tomar nota de tudo o que precisa ser feito para que os cidadãos tenham serviços públicos e qualidade e uma vida melhor”, disse.

Com relação ao exercício de seu mandato, que se inicia em 1º de janeiro, Magnison diz que está muito confiante de que será uma experiência importante em sua vida. “Quero fazer uma política que respeite o cidadão que me outorgou o mandato. Vou trabalhar em conjunto com a sociedade, ouvindo a comunidade e vendo quais são as prioridades para cobrar respostas positivas dos que tem o poder de executar obras e prestar serviços”, concluiu