A cobaia do experimento inusitado é um homem identificado apenas por Fabrício, que, segundo Cassol, testou positivo para a Covid-19.

Compartilhar
Tudorondonia

O ex-senador e ex-governador de Rondônia Ivo Cassol (PP) testou, nesta segunda-feira, fumaça e faísca de solda contra a Covid 19. A cobaia do experimento inusitado é um homem identificado apenas por Fabrício, que, segundo Cassol, testou positivo para a Covid 19.

A “experiência”, que Cassol chamou de prova dos nove, foi feita num galpão de tratores, máquinas e equipamentos, provavelmente de propriedade de uma das empresas dele.

“Estamos aqui fazendo a prova dos nove. Assistimos um vídeo aqui da região de São Francisco (município do interior) de um cara que tinha coronavírus, foi soldar e se curou. O Fabrício foi diganosticado com coronavírus e eu tive contato com ele neste final de semana. Eu quero saber.  Vou soldar aqui e amanhã ele (Fabrício) vai fazer o teste”, disse o ex-governador.

Ele então pega o equipamento e começa a soldar uma peça.  Fabrício gira dentro da fumaça e em torno das faíscas produzidas na soldagem. O vídeo postado no Facebook acaba aí.

A reportagem tentou contato com o ex-governador na noite desta segunda-feira, mas não conseguiu localizá-lo no interior do Estado.

Nesta terça, 23, Fabrício deve fazer novo exame do coronavírus para verificar se foi curado pelo experimento do ex-senador.

 

 

Compartilhar