InícioMancheteAcidente gravíssimo envolvendo duas motocicletas deixa 02 vítimas fatais em Cacoal. Câmera...

Acidente gravíssimo envolvendo duas motocicletas deixa 02 vítimas fatais em Cacoal. Câmera registra momento da batida.

Um acidente gravíssimo envolvendo duas motocicletas em uma colisão frontal aconteceu na noite deste sábado (9), na RO-371, que liga os municípios de Cacoal e Ministro Andreazza.

De acordo com informações obtidas no local, a fatalidade ocorreu na linha 5, KM 4,5 da rodovia estadual e envolveu uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta e uma CG titan 160 de cor vermelha.

Em um vídeo obtido de uma câmera de segurança, e publicado no portal de notícias Extra de Rondônia é possível ver o momento da fatalidade.

A vítima Kalisson Henrique Bragança de Medeiros, de 18 anos, era morador de Ministro Andreazza e conduzia a Pop 100. O jovem teria se deslocado a Cacoal no período da tarde para visitar a namorada e quando retornava outro morador de Ministro Andreazza que seguia em sentido contrário na CG titan, identificado como Evilasio Oliveira dos Santos, de 27 anos, colidiu com ele.

Com a força do impacto, os veículos ficaram totalmente destruídos. As vítimas tiveram diversas fraturas. No impacto, Evilasio foi arremessado a cerca de 50 metros do local do acidente, caindo próximo a um bueiro. Kalisson Henrique era inabilitado.

Por causa do acidente a rodovia ficou interditada por cerca de 3 horas e só foi liberada após os trabalhos da Perícia Técnica.

Informações: Extra de Rondônia

 

VEJA TAMBÉM

%d blogueiros gostam disto: